Tabela LME: conheça as métricas e como se basear na cotação

Empresas que precisam comprar produtos de ligas metálicas sabem que é fundamental ficar de olho bem aberto em relação à cotação de todas as soluções. Sim, estamos falando de preço!  E dentro deste universo, felizmente, existe a Tabela LME para consulta de valores. Continue a leitura do post de hoje, aqui no blog da Infiniti Metais e saiba mais sobre o assunto!

O que é a tabela LME?

Vamos começar pela própria sigla. LME é London Metal Exchange. Trata-se da mais confiável e importante fonte de consulta para quem compre e vende metais, como zinco, cobre, níquel, estanho e chumbo. Nesta tabela estão descritas as médias mensais e até mesmo diárias dos valores dos produtos citados acima.

O grande diferencial da tabela LME é que você pode acompanhar o ritmo de mudanças nos preços em dólar, a moeda americana que serve como base para as negociações de metais em todo o mundo. Desta maneira, você pode aguardar ou acelerar o fechamento de pedidos junto as empresas que fornecem tais soluções, justamente com base no melhor preço conforme a sua capacidade de investimento.

Ao comprar metais nos melhores preços, você economiza quantias relevantes e que podem ser aplicadas em diferentes áreas da sua empresa. Portanto, é sempre bom ficar bem atento(a) à variação dos preços, combinado? Trata-se de uma tabela disponibilizada de forma online, o que permite o acesso via computador, tablet ou mesmo smartphone de qualquer região do mundo com conexão à internet. Em outras palavras, mesmo fora do escritório é possível verificar as últimas atualizações.

A Infiniti Metais tem o que você procura

Com a experiência de quem trabalha há anos em um dos mercados mais concorridos e exigentes que existem no Brasil, a Infiniti Metais oferece diversos produtos de extrema qualidade para atender as necessidades de clientes dos mais variados segmentos. Por aqui, você conta com lingotes dede alumínio, de cobre, de latão e Zamac. Fios de alumínio e de cobre também fazem parte do portfólio, assim como ferro silício nitrogenado.

Outro diferencial que você encontra aqui é o suporte de profissionais que lidam diariamente com pedidos de toda a linha de soluções. São pessoas que realmente entendem do assunto e que estão preparadas para realizar um atendimento ágil e preciso. Que tal conferir isto na prática? CLIQUE AQUI para enviar o seu e-mail solicitando orçamento ou mesmo para esclarecer dúvidas iniciais. Caso deseje telefonar, ligue para +55 11 2100-8090.

Crédito: Konoplytska / Tipo de licença: Royalty-free / Coleção: iStock / Getty Images Plus

 

Desenvolvido por AO5 Marketing Digital