
Entender o processo de fundição de Zamac por centrifugação é o pontapé inicial para obter os melhores resultados dentro da sua indústria
A indústria em geral exige alto padrão de qualidade, resistência, durabilidade e ótimo custo-benefício. Isso fica ainda mais evidente quando pensamos nos processos envolvidos e que permitem a fabricação dos mais variados tipos de produtos e soluções, como no caso do processo de fundição de Zamac por centrifugação. Trata-se de um processo de alto padrão e que utiliza o Zamac como elemento de destaque, uma liga metálica diferenciada e que é obtida através da união de várias outras ligas metálicas importantes. Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura do post de hoje, aqui no blog da Infiniti Metais!
Quem acompanha as postagens aqui no blog sabe que o Zamac é uma liga metálica diferenciada, que é obtida a partir da união de outras ligas metálicas destacadas, como o Zinco, Alumínio, Magnésio e Cobre. Inclusive, são as letras iniciais de todos esses elementos que formam o nome Zamac. Interessante, não é mesmo? Outro ponto muito interessante é que o Zamac consegue “utilizar” os principais pontos positivos de cada uma dessas ligas metálicas, ou seja, é elemento que possui diversos pontos fortes:
Versatilidade também é um diferencial, isso porque os lingotes de Zamac são utilizados com grande frequência no dia a dia de indústrias dos mais variados segmentos, como para fabricação de peças na indústria automotiva e também na indústria hidráulica.
Empresa do Grupo GDRW, a Infiniti Metais possui know-how no mercado e está constantemente se atualizado no que diz respeito a novas formas de trabalho, aperfeiçoamento profissional e assim por diante. Um compromisso com a evolução que resulta em produtos de altíssimo padrão, como no caso dos lingotes de Zamac.
Fale com um dos nossos especialistas e esclareça todas as suas dúvidas sobre as características técnicas, preços e condições! Você sabe que pode confiar em um atendimento transparente, objetivo e 100% profissional.
Mais Artigos