Conheça as principais características do lingote de latão

Conheça os metais 04/12/2019

industrial raw materials, heap of aluminium bar in aluminium profiles factory.

Brilho intenso e outras características fazem do lingote de latão uma solução muito procurada por empresas dos mais variados segmentos de atuação

Qualidade é uma ótima palavra para descrever o lingote de latão, uma solução de altíssimo padrão e que está presente em vários segmentos industriais e comerciais, como da construção civil ao setor de bijuterias. Trata-se de um produto muito versátil e, justamente por isso, também muito popular. Profissionais das mais diversas áreas sabem que os lingotes de latão são fundamentais no dia a dia.

E você, conhece tal solução? No post de hoje, aqui no blog da Infiniti Metais, suas principais características são descritas. Continue a leitura e não perca a oportunidade de entrar em contato para esclarecer eventuais dúvidas.

Lingote de latão: conheça abaixo suas principais características

  1. Brilho intenso: o lingote de latão, quando polido da forma correta, adquire um brilho dourado e intenso que se destaca frente a outras ligas metálicas. Isso acontece porque há uma grande quantidade de elétrons em sua superfície. Justamente por isso, lingotes de latão são tão procurados por empresas que desejam um acabamento mais marcante em seus produtos.
  2. Condutibilidade: poucas pessoas sabem disso, mas o latão é uma das ligas metálicas mais importantes em termos de condutibilidade, mais precisamente para condição de eletricidade e calor.
  3. Ductibilidade: termo técnico que descreve a capacidade de transformação do latão em fios. Dependendo da atividade-fim, é um trabalho necessário. Importante ressaltar que mesmo após tal modificação, o latão não perde suas características principais, como o brilho intenso e condutibilidade.
  4. Maleabilidade: os lingotes de latão somente são possíveis graças à maleabilidade desta liga metálica, que permite a criação segura e prática de soluções variadas e também para futuras aplicações diversas. A maleabilidade é um grande diferencial quando pensamos nas principais características do lingote de latão.

Não perca mais tempo na internet!

A Infiniti Metais, empresa do grupo GDRW Metais, tem o que você preocupa. Por aqui, você encontra o que há de melhor em lingote de latão e sabe que pode confiar, afinal somente são oferecidos produtos de altíssima qualidade e 100% preparados para utilização nos mais variados segmentos. Além disso, o atendimento é ágil, profissional e personalizado desde o primeiro contato, justamente para não restar qualquer dúvida sobre o pedido que você precisa realizar.

Nosso time é formado por especialistas que lidam diariamente com a comercialização de lingotes de latão para clientes de pequeno, médio e grande porte. Combinando experiência e compromisso com a constante inovação, estamos sempre à disposição. Fale hoje mesmo com a nossa equipe comercial.

Desenvolvido por AO5 Marketing Digital